Boudoir

O boudoir é um ensaio sensual e feminino que prima pela delicadeza e exalta os pontos fortes da mulher.

O Boudoir desenvolvido por mim e para as minhas clientes, tem um toque vintage pois fotografo em uma casa antiga com data de 1884 e num cenário todo especial e diferenciado que dá aquele toque vintage ao ensaio.

Esse ensaio pode (e deve) ser realizado por qualquer tipo de mulher/idade/peso pois exaltamos os pontos fortes. E se voce não conhece os seus, com certeza se surpreenderá com o resultado final !!

Algumas finalidades do ensaio :

  • Noivas : como presente ao seu noivo.
  • Datas especiais : aniversários, dia dos namorados, bodas e momentos especiais.
  • Glamour: para a própria mulher.

O resultado é fascinante: conhecermos e acreditarmos mais no nosso potencial!!

 

Como funciona o ensaio :

O ensaio é realizado exclusivamente por mulheres : fotografa, maquiadora e tratamento de imagem, ou seja, entendemos o que uma mulher espera em termos de fotografia, beleza e finalização de trabalho. Trabalhamos durante o ensaio com uma maquiadora que fará as modificações necessárias conforme a vestimenta e o cenário. Então voce não precisa se preocupar, todo o ensaio é confidencial e publicaremos algumas imagens se forem devidamente autorizadas pela cliente. Venha conhecer mais e conversar sobre o seu ensaio !

 

Boudoir:  ( leia-se buduár ) originalmente ( por volta do século XIV ) era um quarto destinado à arrumação das mulheres — o lugar de apertar o corselet e se jogar no pó de arroz. Vintage: O vintage é algo antigo com cara de novo, diferente do retrô que é algo novo com cara de antigo.

Esse é muito difundido no exterior e aos poucos esta sendo conhecido pelo público brasileiro.

Você também pode gostar de

VOLTAR PARA O INÍCIO|ENTRE EM CONTATO|COMPARTILHAR|TWEET|PINT IT
UA-23163431-1